Eleições AAP

Eleições AAP
Nos termos legais e estatutários, convidam-se todos os associados da AAP para a sua participação no ato eleitoral, a realizar na nossa Sede na Rua Domingos Jardo, nº 8 A, em Belas no próximo dia 16 de Junho de 2017 (sexta-feira), com início às 18 horas e termino às 21 horas.
As candidaturas devem ser enviadas até dia 1 de junho com a lista de candidatos e sua aceitação por escrito, bem como subscrita por um número mínimo de 5 sócios ordinários que não integrem a mesma.
Belas, 29 de maio de 2017
O Presidente de Mesa da Assembleia Geral
Convocatória da Assembleia Geral da AAP
Nos termos legais e estatutários, convoca-se a Assembleia Geral da Associação dos Avicultores de Portugal – AAP, a realizar na nossa Sede na Rua Domingos Jardo, nº 8 A, em Belas no próximo dia 16 de Junho de 2017 (sexta-feira), com início às 21h30m com a seguinte ordem de trabalhos:
1 - Leitura e aprovação da ata da última Assembleia Geral
2 - Voto de pesar pelo falecimento do Prof. Dr. Armando Moreno.
3 - Tomada de posse dos novos Órgãos Sociais, cujo mandato será de 2017 a 2020.
A Assembleia Geral iniciará os seus trabalhos, se à hora marcada estiver reunida a maioria simples dos seus membros. Se tal não acontecer, a Assembleia Geral começará meia hora depois, qualquer que seja o número de membros presentes, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos.
Belas, 29 de Maio de 2017
O Presidente de Mesa da Assembleia Geral

 

Voltar