Viagem a Almería (Mundial COM 2017)

A AAP está a organizar uma viagem a Almería para visitar o Mundial da COM de 2017 que irá decorrer naquela cidade espanhola.
A viagem terá início em Belas, junto à sede da AAP, no dia 20 de janeiro de 2017 pelas 19h. A viagem será feita durante a noite em autopullman, prevendo-se a chegada a Almería no dia seguinte pela manhã. O regresso está previsto para o dia 22 de janeiro após a hora de almoço. A viagem inclui uma estada de uma noite no hotel Sercotel Gran Hotel Victoria de quatro estrelas em regime de meia pensão, estando incluído o jantar no dia 21 de janeiro com águas e vinhos incluídos, bem como o pequeno-almoço no dia seguinte.
O custo da viagem será de 110 euros para os sócios da AAP e de 120 euros para as restantes pessoas que não sejam sócios.
As informações e reservas estão a cargo de Felisbela Baptista através do telemóvel 969 071 900 ou do email felisbela.baptista@avicultoresportugal.net.
Aproveite a oportunidade de uma visita ao maior certame mundial organizado pela COM num excelente ambiente. Inscreva-se!

 

Voltar