Parabéns AAP!

A nossa AAP está de PARABÉNS por 3 motivos:
1.° - porque, fundada em 1935, perfaz 87 anos, num caminho longo cheio de história, com êxitos retumbantes na organização de muitos campeonatos mundiais COM, de certames e congressos, tendo como ponto alto o 18° Campeonato Mundial COM em 1970, associado às Jornadas Avícolas 70 que incluíram o Congresso Médico-Veterinário Avícola, exposições e concursos internacionais de fotos e filatelia temática, stands e congresso de aviários de multiplicação.
2.° - está de parabéns porque, tendo expressão nacional, a AAP fomentou a formação de núcleos e sucursais em diversos pontos do continente e nas ilhas, de que nasceram clubes autónomos, quais filhos que partem para constituir família ao chegar a maioridade. Hoje é bom ver tantos Clubes cujos sócios e dirigentes começaram na AAP e mantêm laços solidários e fraternos. Todavia, a carolice graciosa é cada vez mais rara e há dificuldades acrescidas para constituir equipas.
3.° - Velhota de 87 anos, mantém pujança e juventude de espírito que a equipa de Victor Manuel Neto lhe sabe incutir, num esforço coletivo e partilhado. Tenho plena confiança nos dirigentes atuais. Mas a união faz a força, portanto Amigos Consócios, ajudem a Direção na sua útil missão de levar a nossa AAP cada vez mais longe, prosseguindo o caminho do êxito e do progresso.
Tenhamos orgulho em sermos todos da Família AAP!
Bem hajam!

Carlos Justo Marques, Sócio Honorário nº 9 da AAP desde 04-11-1964

.......................

Prezados amigos do Corpo Diretivo da AAP, na passagem de mais um aniversário da nossa AAP, não queria deixar de manifestar todo o meu apoio ao Corpo Diretivo e desejar o maior sucesso para a nossa ASSOCIAÇÃO.
Saudações Ornitológicas.

Cristóvão Reis, Sócio nº 1267

 

Voltar