Convocatória para Assembleia Geral da AAP

Nos termos do nº 3 do artigo 5º e do nº 1 do artigo 20 dos Estatutos da AAP, convoca-se a Assembleia Geral para o próximo dia 28 de março de 2020, a realizar na sede, site na Rua Domingos Jardo, 8 A, em Belas, com ínico às 10:00 horas e término às 12:30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:
1 - Ratificação das admissões dos sócios ocorridas desde 14/02/2019;
2 - Apresentação, discussão e aprovação do Relatório e Contas e Parecer do Conselho Fiscal relativos ao periódo do ano anterior;
3 - Apresentação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano económico seguinte;
4 - Diversos (ponto destinado à livre apresentação de temas por parte dos sócios, sem caráter deliberativo);
5 - Leitura da ata da AG (nº 8 do art. 15º).
A Assembleia Geral iniciará os seus trabalhos às 10:00 horas caso a esta hora os sócios presentes correspondam à maioria absoluta dos votos (nº 2 do art, 19º). Se tal não acontecer, a Assembleia Geral começará meia hora depois, qualquer que seja o número de membros presentes, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos (nº 3 do art. 19º). Face aos assuntos a serem tratados, a Assembleia Geral decidirá por maioria absoluta de votos dos sócios presentes (nº 1 do art. 19º), tendo cada sócio direiro a um voto, acrescido dos votos que resultem da aplicação do fator de antiguidade (nº 2 do art. 17º).
Belas, 11 de março de 2020
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,
Manuel Fernando Tavares Sousa.
Descarregue AQUI o documento.

 

Voltar