Novos Sócios

A AAP existe para si que é criador de aves ou que é simplesmente amante de aves.
Somos a entidade mais antiga ligada à ornitologia em Portugal e uma das mais antigas do mundo.
Existimos desde 1 de julho de 1935, ou seja estamos presentes na ornitologia há 82 anos.
Para ser sócio da AAP basta preencher um formulário existente nesta página, enviar-nos uma foto, e efetuar o pagamento de 27,50 correspondente a uma quota anual no valor de 20,00 euros mais a joia no valor de 7,50 euros. O pagamento é feito através de uma referencia Multibanco que é gerada automaticamente, numa caixa automática da rede Multibanco ou através do serviço de Homebanking disponibilizada por cada instituição bancária. A foto tem de estar em formato jpg e não pode exceder os 100KB de tamanho. Pode usar o Paint do Windows para a redimensionar (não exceda os 500px de altura) e gravar para ficar com o tamanho necessário ao envio. Após enviar a sua foto poderá efetuar o pagamento e, assim que o fizer, receberá um recibo por email com o seu número de sócio da AAP.
Depois de ser confirmada a sua inscrição como sócio, poderá ir à área de SÓCIOS e requerer um utilizador para poder aceder online aos seus dados. Na área SÓCIOS, os sócios podem atualizar os seus dados online, indicar as aves que criam e efetuar pedidos de anilhas, bem como consultar todos os documentos que sejam gerados em seu nome.
Caso opte pelo método tradicional, clique AQUI para obter a proposta de sócio, preencha-a e envia-a para o nosso email, juntamente com uma foto sua. Após a receção do seu email enviaremos também por email uma referencia Multibanco para que possa efetuar o pagamento da quota anual e joia.
Para qualquer esclarecimento adicional, estaremos ao seu dispor através de info@avicultoresportugal.net.